This package is abandoned and no longer maintained. No replacement package was suggested.

Biblioteca para construçao de sites e sistemas de forma facilitada com framework Bootstrap CSS, jQuery, HTML 5 e PHP

Maintainers

Details

github.com/AnthraxisBR/VIDB

Installs: 107

Dependents: 0

Suggesters: 0

Security: 0

Stars: 0

Watchers: 0

Forks: 0

Language:CSS

Type:biblioteca

This package has no released version yet, and little information is available.


README

<<<<<<< HEAD

VIDB

ATENÇÃO (Atualmente o framework em questão encontra-se embutido em um sistema, esse repositório será atualizado conforme as funcionalidades forem sendo destacadas da aplicação)

Framework HTML, CSS, PHP e jQuery.

Biblioteca para construçao de sites e sistemas de forma facilitada com framework Bootstrap CSS, jQuery, HTML 5 e PHP

O intuito dessa biblioteca fornecer de forma integrada interações com banco de dados MySQL, validação de formulários, e também a renderização de elemento HTML com estilos do framework Bootstrap 4 com a linguagem de programação PHP, minando as necessidades de se escrever a sua aplicação em diversas linguagens de desenvolvimento diferentes.

Instalação:

Via composer: composer require easy-tecnologia/vidb

Direta:

Baixar o pacote do github, e incluir em seu código, necessário a inclusão de todas as dependencias.

Recursos base

  • Geração de elementos HTML pré formatados, sendo eles: div,input,button,select,container,label,table,textarea,ul,fieldset,img.

  • Geração de estruturas pré formatadas com base nos próprios renderizadores de elementos, sendo estas estruturas: accordion,alert,buttonGroup,fakeForm,formGroup,input,modal,navbar,portlet,svgMap,tabs.

  • Interação entre um elemento e suas respectivas probabilidades de açes javascript, sendo os eventos aceitos: field-mask,field-validation,copy-element-ajax,copy-element-no-ajax,trigger-click-validated,trigger-click-no-validation,submit-fake-form,place-datatables,fill-form,redirect,redirect-on-success,redirect-on-success-sweet-alert,fill-element,close-closest-modal,close-closest-modal-sweet-alert-on-has-change,close-closest-modal-on-success,sweet-alert-by-response,trigger-click.

  • Funços matriciais em PHP para encurtamento de determinadas necessidades internas: convertDates,createOptionsArray,dataTablesComponents,deconcatFakeFormData,events,getMsg,getPersonalizedMsg,getValidations,identifyColorType,elementObserver,local_cssPackages,local_js_packages,showCode,simplesValidations,validator.

  • Todos os elementos disponíveis para renderização podem ser trazidos em seu código fonte através do debbuger padrão.

  • É necessário que todo o código usado seja estruturado na forma correta.

OBS: É possível de utilizar esse framework em versões anteriores do Bootstrap CSS, porém o funcionamento dos recursos pode não se dar forma precisa.

=======

e23ae46e0d5d1ddf84e75edfb2d71b5310c61728